Câmbio para emissão hoje: R$ 3,14
 

 
   Usuário :     Senha :    



1- O que é assistência obrigatória para entrada em alguns países europeus?
2- Se a companhia aérea perder minha bagagem, como devo proceder?
3- Qual a diferença entre Assistência Viagem e Seguro viagem?
4- Meu cartão de crédito possui assistência. Qual a diferença entre ele e o Safe Empresarial?
5- Até quando o pedido de um voucher deve ser formulado?
6- O plano foi adquirido pela empresa. Onde constarão as instruções sobre o que fazer em caso de necessidade de uso da assistência?
7- Por que alguns planos têm os preços em dólares e outros em euro?
8- Os gastos com assistência farmacêutica são reembolsados apenas na volta do viajante?
9- O viajante não tem dinheiro disponível para arcar com as despesas. O que ele deve fazer?
10- O que é e como funciona o auxílio financeiro?
11- A assistência jurídica é apenas para responsabilidade em acidente de trânsito?
12- O que é e como funciona a fiança judicial?
13- Pode o viajante solicitar um novo atendimento com outro profissional da área para solucionar o seu problema, caso não esteja satisfeito com o atendimento inicial que lhe foi indicado?
14- Qual o melhor plano para você?
Copyright © 2006. Safe Empresarial - E-mail : sac@safeempresarial.com.br
Central de Atendimento ao Passageiro em Viagem